ANDRÉA

ROSA

Atriz e produtora cultural. Idealizadora e coordenadora geral do "Festinfante - Festival de Teatro e Artes Integradas para a Infância". Coordenou a 8ª e 9 ª edições do "Itajaí em Cartaz", festival de teatro realizado pela Rede Itajaiense de Teatro. É integrante da Cia Experimentus Teatrais onde atualmente atua nos espetáculos "Meu Pai é um Homem Pássaro" e "Dois Amores e um Bicho - versão n º 2", coordenadora da Patavinas Culturais, colaboradora na Vila Sete Zero Cinco - Casa de Arte. Em 2019 foi coordenadora geral do 6º Festival Brasileiro de Teatro Toni Cunha (Itajaí).

DANIEL

OLIVETTO

​Ator, diretor e designer gráfico. Mestre em Teatro e Graduado em Artes Cênicas pelo CEART – UDESC. Integra a Cia. Experimentus desde 1999, com a qual montou espetáculos para crianças e adultos. Trabalhou em dezenas de montagens com grupos e artistas catarinenses como ator, diretor, iluminador, cenógrafo e designer. Foi Coordenador Geral da 2ª e da 7ª edições do “Itajaí em Cartaz” (2008 e 2013) e Coordenador de Produção do 17º Festival Catarinense de Teatro (2015). Em 2018 realizou sua primeira exposição, intitulada "Gaveta - Arte Gráfica que Ninguém Viu".

DEDA

SILVEIRA

Especialista em Arte-educação pela UNIASSELVI (2003), Licenciada em Artes Visuais pela Universidade Regional de Blumenau (FURB), professora do ensino superior em artes desde 2012. Técnica de cultura do Sesc Blumenau onde coordena os eventos culturais e a escola de arte. Membro do Conselho Municipal de Cultura de Blumenau e do comitê do Programa Nacional de Leitura do Proler. Atuou como atriz e bonequeira durante doze anos e é pesquisadora das áreas de teatro educação e artes para a infância. Já ministrou cursos e oficinas em diversos lugares pelo Brasil.