Abram suas janelas

pra gente se encontrar!

Estamos de volta de um jeito que a gente nunca imaginou que estaria. Neste ano sem igual - parece até que botaram a gente no cantinho do pensamento por vários meses - é inegável que a vida tem sido entediante, bastante triste e que tem horas em que as pontinhas de esperança chegam a escapar dos dedos. Mas é nessa hora que a gente lembra pra que serve o encontro e a arte! E a nossa vontade de encontrar com vocês é tão grande que a gente precisou dar um jeito de ter Festinfante online! Se for pra espiar pela janela, que seja! Portanto criançada: Vai ter 4º Festinfante, sim!

 

Serão 8 histórias contadas por gente e por bonecos, 5 histórias contadas por gente sem bonecos, oficina de artes visuais, show, filme, mediações com escritores, vivência musical e muitas conversas com crianças e adultos. Muitas das atrações foram especialmente feitas para esta edição do festival, e outras foram adaptadas para serem vistas em vídeos, buscando criar formas de reformular as artes que a gente vê ao vivo pra caberem numa janela do jeito mais bonito que a gente conseguir. Foi uma programação pensada e organizada com muito carinho em um momento cheio de dificuldades novas e velhas, cheio de aprendizados, sobretudo, sobre a importância do outro e sobre a saudade que a gente tem.

 

Vem de pijama, bota o cachorro, o gato e o papagaio no sofá, avisa a vó e o vô, pede pra um adulto te ajudar (que esse negócio de internet é meio complicado às vezes), pede pra ele largar o home office um pouquinho e vamos fazer, do nosso jeito, igualzinho a gente fez nas edições passadas: dançar, pular, aprender coisas novas, se encantar com histórias incríveis, ouvir música boa, rodopiar pela sala e se esquentar um pouquinho. Cada um da sua janelinha, pra já já a gente correr solto por aí e se abraçar apertado, ao vivo e a cores.

Conheça as edições anteriores:

Banner com identidade visual do 1º Festinfante
Banner com identidade visual do 2º Festinfante